terça-feira, 18 de agosto de 2015

Links interessantes


Olá,
Hoje estou trazendo mais alguns links interessantes que guardei desde a última vez que postei links aqui. Desta vez, como podem ver, a lista está mais recheada com informações relativas a trabalhos artísticos mesmo, mas espero que todas possam apreciar. :)

♥ Arte feita com linhas, pela Debbie Smyth. Achei o trabalho dela muito interessante. Apensar de já ter visto algo parecido...Mas nunca é demais. :)
♥ 15 coisas deliciosas que podemos cozinhar em canecas. Esse aqui é uma super dica para quebrar galho nos dias em que não estamos com saco pra cozinhar coisas elaboradas, ou mesmo quando estamos sem muitas ideias do que fazer para lanche da tarde. :)
♥ Se doenças fossem monstros. Esse é o Toby Allen dando um banho de criatividade na gente! T_T
♥ Customizando estojo de aquarela. Achei essa dica muito valiosa para quem vai viajar e não quer levar um monte de caixinhas com pincéis e tubos de tintas na mala. Super prático de customizar também.
♥ Príncipes da Disney realistas. Princesas realistas tem aos montes, e agora foi a vez dos príncipes. Os meus favoritos foram o Éric, o Adam e o Tarzan. *_* e os seus?
♥ Como o cachorro-quente é consumido no mundo. Esse link achei legal para quem quiser aprender um pouco mais sobre como variar o seu cachorro-quente. Ele está em inglês, mas é só jogar os ingredientes no tradutor do google. ;)
♥ Vida de rico. Um texto para refletir sobre a época em que estamos vivendo no país.
♥ Artistas fazem escultura hiper-realista de anjo caído. Dispensa comentários. Esse é para ver, e ficar de queixo caído mesmo!
♥ Como a Pixar manipula as cores para te emocionar. E esse é bem interessante para quem se interessa por teoria das cores.

E é isso. espero que tenham gostado de, pelo menos, um dos links. T_T

Obrigada por acessar o blog! ♥
Me encontre também aqui:

12 comentários

  1. Ótima seleção de links Bia, mas o "Como a Pixar manipula as cores para te emocionar" e as receitas de caneca ganharam mais minha atenção haha. Beijão e falando nisso ganhou um leitor >.<

    http://helton-nunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, Helton, obrigada pela visita. que bom que gostou de alguns dos links, pelo menos :D
      ps: não consegui acessar o teu blog. :( mostra a mensagem de "blog não encontrado" :\
      bjss :********

      Excluir
  2. Saí abrindo um monte de aba aqui no trabalho com cada um dos links haha. Não sou artista, mas me interesso muito por esse meio, então como não apreciar suas dicas?
    Zona de Conspiração | Facebook da Zona | Canal do Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, juliara! que bom que gostou dos links, então! também gosto de acessar links sobre diversos assuntos, mesmo não sendo da minha área...acho que é sempre bom pra ampliar um pouquinho nosso ponto de vista sobre as coisas... :D
      bjss :***********

      Excluir
  3. Confesso que tenho preguiça de carregar aquarela pra viagem =/ prefiro rabiscar com lápis rsss
    Essas imagens com linhas estão lindasssssssssss =D
    Esse vida de rico é ótimoo! Aqui ainda temos muito que aprender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! desculpa a demora pra responder. T_T mas acho que eu tbm preferia levar só um sketchbook e um lápis numa viagem! hehe mas a gente nunca sabe, né, quando pode precisar levar as tintas T_T

      Excluir
  4. Oii Bia, tudo bem?
    Bem interessantes os links que você compartilho. Os que mais me chamaram a atenção foram o do cachorro quente (pois eu amo essa iguaria rsrsrs) e achei incrível as diferentes formas da receita; e o outro foi o da Pixar, e de fato cada cor tem um intuito nos filmes, e foi bem interessante de ver.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda, tudo bem, sim! :) desculpa a demora a responder. T_T que bom que gostou de algum dos links! :) também adoro cachorro-quente! xD
      bjs :**********

      Excluir
  5. Adorei o texto "vida de rico". Me deu vontade de viver num lugar como esse, em que as relações sociais não sejam tão desniveladas. =/ Achei chocante o causo da contado sobre Glória e o Tarcísio Meira, em que ela enaltecia o marido por ele falar até com o jardineiro... isso era para ser o normal, e não um caso extraordinário de "bondade". =(
    O ponto em que a autora do texto diz que cuidar dos afazeres de casa e de suas próprias coisas é algo comum na Europa também foi interessante. Rico é quem cuida do que tem, e gosta de tudo que tem. Muito legal. =)
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee! T_T desculpa a demora a responder! Acho que nunca vi essa historia da Gloria e do Tarcicio, mas concordo contigo, isso deveria ser o normal, nao o extraordinário mesmo. :/ enfim, o texto é bem esclarecedor, ne? que bom que gostou. :)
      bjss :**********

      Excluir
  6. Oi, Bia! Interessante o texto vida de rico... Tomara que o Brasil melhore logo nessa parte da desigualdade social... :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili! Que bom que gostou do texto, achei ele bem elucidativo. Tomara mesmo!
      bjss :*******

      Excluir

Agradeço aos que reservarem um tempinho para comentar! ♥
Ah!, se tiver alguma sugestão de post ou quiser mandar alguma dúvida, ou qualquer mensagem, vou amar receber *-*

© 2016 BIAREYS.COM.BR ALL RIGHTS RESERVED. Tecnologia do Blogger.
© Bia Reys: ilustrações
Maira Gall