testando colagem



Esses dias, eu estava viajando na maionese, olhando o Deviantart, quando encontrei esse concurso que alguém resolveu promover. Particularmente, sou meio do contra me envolver em concursos, por uma série de questões autorais. Normalmente, as pessoas ficam com todas as obras submetidas, mesmo as que não ganham o prêmio, e as usam sem pagar nada aos outros que trabalharam duro naquilo. Eu não gosto... Mas no deviantart, os concursos são promovidos apenas como uma forma de incentivar as pessoas a criar. Ninguém usa nada, e alguns ainda ganham prêmios. Quero dizer, pelo menos, dentro desses 8 anos em que estou cadastrada lá, nunca ouvi nenhum problema relacionado a isso. Eu nunca participei de nada, na verdade, mas desta vez, resolvi tentar.

O concurso em questão era justamente para incentivar os artistas a tentarem fazer algo diferente do que estão acostumados. Se você faz desenho digital, tente usar outras mídias. Se desenha em estilo mangá, tente um estilo mais realista...enfim, as opções são várias, e cada um escolhe como desenvolver esse novo trabalho. Eu, então, resolvi participar desse concurso, pois achei muito legal a proposta, embora o prêmio seja bem baixo. Mas como disse, a proposta maior é incentivar os artistas fazer algo diferente e se divertir com isso, apenas.

Eu sempre tive uma queda pela colagem, mas nunca tive muitas ideias para trabalhar com ela. No entanto, eis que resolvi me arriscar nela dessa vez. :) Eu tinha um pedaço de cartolina vermelha, e umas folhas de ofício coloridas. Foi basicamente com isso que fiz o trabalhinho.





E esse foi o resultado final dele. :) Ele teve algumas falhas, mas acho que para a primeira tentativa até que não ficou tão mal. Pelo menos, curti fazer. :)

Comentários

  1. Ainw que lindo, ficou muito bacana tia, eu gostei mais do segundo, o fundo vermelho deu um TCHAM, mas o primeiro tbm ficou bonito. Você é criativa demais!
    Aproveitando que eu já estou aqui gostaria que vc me indica-se um anime de romance, acabei de ver Itazura Na Kiss que vc indicou lá no Amanur, estou completamente apaixonada, que fofura, é o segundo anime de romance que eu assisto e agora estou procurando um atrás do outro desse gênero, indicações são sempre bem vindas. Vou começar a assistir Sukitte Ii Na Yo, então se vc tiver algum outro pra eu poder ver depois deste.
    Beijo.
    PS: Viu só que charme ficaria cadernos ou agendas com esses seus desenhos?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o primeiro é só um desenho que fiz pra capa do meu caderno de desenho, que improvisei com durex mesmo auihsauishi era pra eu ter usado papel contact que ficaria melhor... sobre os animes de romance, vou te passar lá pelo nyah, que tenho uma listinha bem grandinha, até xD
      bjss :*************

      Excluir
  2. Quanto amor! Sou apaixonada por suas ilustrações ♥

    Adoro colagens, o resultado ficou uma graça :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amélia, obrigada pela visita, e pelo comentário! Fico feliz por saber que gostou! ♥
      bjss :********

      Excluir

Postar um comentário

Agradeço aos que reservarem um tempinho para comentar! ♥
Ah!, se tiver alguma sugestão de post ou quiser mandar alguma dúvida, ou qualquer mensagem, vou amar receber *-*

Postagens mais visitadas