Ontem terminei de ler um mangá maravilhoso da Nakamura, e resolvi trazer para cá algumas imagens de autoria dela porque simplesmente me apaixonei pelo traço dela; delicado e sinuoso, meio melancólico e ao mesmo tempo simples...Fiquei hipnotizada por cada página que lia!
Barairo no Hoo no Koro, o título do mangá, é um yaoi (ou "boys love", como alguns chamam), mas bem leve. Há somente uma cena de beijo. A história se passa no período da segunda guerra mundial, mas trata sobre descobertas e incertezas. É um tema cliché para o gênero da obra, mas que está em alta, e acredito que seja totalmente válido. Andrew é um jovem meio rebelde, um cavalo selvagem que prefere a liberdade, fazer o que quer. Já Paul é um rapaz comportado, dedicado aos estudos, que espera corresponder às expectativas que lhe são impostas. São dois opostos, e somente um deles parece estar atraído pelo outro. :/ É uma história muito bonita, com dramas que varia entre altos e baixos, mas que me prendeu do inicio ao fim. Aliás, ele não é longo, é uma oneshot com 5 capítulos e um extra.
Bom, para comentários melhores sobre o mangá, vocês podem dar uma conferida no review que a Roberta, do Elfen Lied, escreveu, pois ela conseguiu captar a essência muito melhor do que eu! Foi através dela que descobri a maravilinda da Nakamura! <3 Além disso, o propósito do post aqui era mostrar o traço da autora mesmo, porque simplesmente me encantei por ele. *_* é um traço bastante singular, que foge do padrão de obras que têm sido publicados ultimamente.

E se eu falar que gostei mais do seu traço?
ResponderExcluirFicou lindo!
Oláaa, Rayani! Que legal vê-la por aqui! Ahhh, obrigada! *_* Fico muito feliz por receber o comentário de uma profissional! *_* apesar de ter consciência de que ainda preciso comer muito feijão com arroz! hehe
Excluirbjss :********
Conhecendo sua arte hoje e adorando! Muito diferente do que tenho visto
ResponderExcluirParabéens mesmo *-*
E esse mangá super caprichado! Nunca li mangás mas tenho vontade um dia :)
www.chaeamor.com
Olá, Camila! Obrigada pela visita e pelo comentário! Leia mangás, sim. É um mundo totalmente diferente. ;) hehe. bjs :***********
ResponderExcluir