sábado, 7 de março de 2015

mais cores e desenho

Eu não me aguentei, e tive que voltar na loja hoje para comprar mais lápis pastéis. Vou ficar pobre (mais do que já sou, isto é) por dois meses, mas não importa, porque estou mais feliz! xD Estou com vinte e nove lápis, mas só agora, enquanto escrevo este post, é que notei que não tenho NENHUMA cor vermelha. x.x Estou cheia de tons de azul e verde, uns 3 tons de rosa, quatro de amarelo, dois de pele, mas nadica de nada de vermelho! D: Enfim, para estrear as cores novas, fiz mais um desenho para colorir com eles. Fiquei mais satisfeita com esse do que com o anterior.

Meu scanner está meio temperamental, funfa só quando quer, por isso não pude scaneá-lo. E a minha câmera não pegou muito bem as cores. Juro que ao vivo ele está bem melhor, com cores mais vivas e fortes.

As firulas em torno dela, acima, fiz com caneta gel dourada, e ela tem glitter, então, achei o efeito bem legal no desenho como um todo.



Edit: tinha me esquecido de mencionar que essa ilustração foi feita com base nessa foto que achei no tumblr. :)


2 comentários

  1. Muito fofo *.*
    Os próximos tons que quero comprar são os de cinza (não precisa ser 50 hua hua), pra que eu possa fazer com o pastel o mesmo esfumado que costumo fazer com grafite.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah não tem mais como falar em tons de cinza e não associar. mas achei interessante a ideia de usar tons de cinza pra substituir o efeito do grafite. *_*
      obrigada pela visita! bjss :************

      Excluir

Agradeço aos que reservarem um tempinho para comentar! ♥
Ah!, se tiver alguma sugestão de post ou quiser mandar alguma dúvida, ou qualquer mensagem, vou amar receber *-*

© 2016 BIAREYS.COM.BR ALL RIGHTS RESERVED. Tecnologia do Blogger.
© Bia Reys: ilustrações
Maira Gall