sábado, 21 de fevereiro de 2015

Mangás: Mad Chase Love

Quem não gosta de ler uma comédia cheia de protagonistas bonitões só pode ser louca! xD Acho que faz mais de ano que eu tinha comprado o número 2, mas só agora que consegui completar a coleção! o/

Sinopse: Kaito, o Príncipe dos Demônios, e Rebun, sua gata de estimação, fogem do Reino das Trevas para o mundo dos humanos em busca de uma nova vida. Ele se transforma em um tímido estudante colegial e ela se torna a bela enfermeira da escola. Mas atrás deles vêm três bonitões com a missão de encontrá‑los e levá-los de volta! Liberdade, amizade, amor… ou a corte demoníaca? O que o destino reserva para o Príncipe?

Ficha técnica:
Autor: Kazusa Takashima.
Formato: 13 x 18 cm, aprox. 192 páginas, brochura. 5 volumes.
Gênero: shoujo.


Já fazia um tempinho que eu procurava alguma coisa de comédia para ler. Desde Ouran High School procuro algo do gênero e nunca encontrava. Pois bem, aqui está! 

MCL é uma leitura leve e super agradável aos olhos. Quero dizer, né, olhem bem as imagens! >:D
O traço da autora é impecável, sedutor. E a história, apesar de meio bobinha, é super divertida. 

Kaito, o personagem principal, como a sinopse diz, é o príncipe dos capetas que resolve fugir para o mundo dos humanos a fim de experienciar coisas novas. Para isso, ele usa seus poderes de transformação para se disfarçar e não ser pego pelos capangas do rei, o seu pai. Mas, claro, o veio fica louco aos saber que o filho fujão não tinha pretensões de voltar. E como se não bastasse, ele estava noivo de uma diaba que resolve ir atrás do noivo. 

Para recuperar o príncipe das trevas fujão, o pai envia três demônios com a missão de trazê-lo de volta (além da noiva que vai atrás). Mas com o disfarce de Kaito, que muda completamente de aparência (de demônio sexy e gostosão para um guri magricela) a missão se torna meio impossível. Muitas confusões acontecem para desvendá-lo, pois há somente um meio de descobrir quem ele é. E esse detalhe não vou contar para vocês! :D

Como eu disse, a história é bem bobinha mesmo, mas dei muitas gargalhadas. Um detalhe que devo ressaltar é que talvez alguns estranhem o shounen-ai (insinuação de romance gay). Mas é bem leve, do nível Naruto, para quem assiste. Do tipo, somos só amigos. Muito amigos. Hehe. Mas é só isso. 







Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço aos que reservarem um tempinho para comentar! ♥
Ah!, se tiver alguma sugestão de post ou quiser mandar alguma dúvida, ou qualquer mensagem, vou amar receber *-*

© 2016 BIAREYS.COM.BR ALL RIGHTS RESERVED. Tecnologia do Blogger.
© Bia Reys
Maira Gall