terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013


Primeiro post do ano!

Então mais um ano se passou, sobrevivi a mais um fim do mundo, sobretudo, sobrevivi a outras coisas muito piores que o fim do mundo...como chefe de trabalho, problemas familiares e dilemas pessoais. Continuo triste por olhar para trás e ver que 2012 se passou abatido sem grandes feitos pessoais. Minha mãe disse que estou no "processo" para chegar "lá". Mas eu nem sei ainda onde fica esse lugar, e isso é o que mais incomoda, porque tenho medo de envelhecer mais um ano sem saber disso. Talvez esse seja o grande mistério da minha vida. Eu não sei onde estou, não sei para onde vou, e não sei nem se algum dia chegarei em algum lugar. Vou dizer algo muito clichê de filmes americanos: não me encaixo em lugar algum. Pelo menos, até agora, não pareço caber em lugar algum desse mundo. Minha mãe tem uma teoria muito mirabolante sobre isso, mas talvez eu deixe essa questão para um outro post no futuro...

Enfim, acho tão insignificante essas listas de resoluções de ano novo, porque as coisas nunca saem como eu planejo. Mas talvez esse seja um problema apenas meu. Eu realmente gostaria de que algo se concretizasse, mas também tenho medo de sonhar alto demais. Talvez o meu problema seja esse também; talvez eu sonhe alto demais, talvez eu seja exigente demais...

Mas vamos lá. Quem sabe, desta vez, eu consiga me concentrar nessa lista...

♥ Me focar em uma das coisas que eu realmente gosto, e poder trabalhar com isso
♥ Encontrar meu "dream job"
♥ Correr, pelo menos, 1000km até o fim do ano (realmente preciso me desgrudar do sedentarismo, e buscar uma vida mais saudável)
♥ Virar vegetariana
♥ Aprender a tocar violão (queria aprender a cantar, mas acho que esse ainda não vai se concretizar enquanto eu estiver fazendo faculdade)
Tirar mais fotos
♥ Terminar pelo menos 5 das minhas fics inacabadas
♥ Ler pelo menos 50 livros no ano
♥ Assistir as series: The Vampire Diaries, The Big Bang theory, Once Upon A Time, Dexter
♥ Ver mais filmes no cinema (vou começar a escanear os ingressos aqui, para contagem)
Voltar a ler e comprar mangás
Aprender a gostar de cozinhar T__T
♥ Arrumar uma mochila e sair caminhando por aí sem previsão de volta e sem rumo certo (mas acho que esse jamais vai acontecer :/)
Deixar meu blog como realmente quero...
♥ Deixar meu cabelo crescer até a cintura (já faz dois anos que tenho ele na mesma altura, porque essa porcaria não cresce!!! Grrrr!)
♥ Publicar um livro T_T
♥ E gostaria que uma surpresa muito boa acontecesse por acaso, sem aviso prévio.

Não parece ser tão difícil, né?

Tenho medo de 2013 porque já comecei ele com o pé meio esquerdo — já com uma noticia ruim. Minha mamãe está se mudando para Natal, sem previsão de volta... Eu e minha irmã vamos ficar em Porto Alegre, porque temos nossos trabalhos, nossas faculdades e nossos namoridos que nos enraízam nesta cidade. E como vocês já devem saber, minha mãe não é a pessoa mais saudável do mundo. Mas devido a uma série de problemas pessoais, ela acredita que vai para lá para melhorar. Ela não vai ficar sozinha, temos parentes lá, mas mesmo assim nos preocupamos.

Mas chega de choramingos. Não gosto de pensar que sou surpersticiosa, mas acho que, no fundo, graças as influencias da minha mãe, sou; e não quero terminar o post com palavras negativas.

É estranho olhar para o futuro próximo (um ano passa muito rápido) e tentar imaginar o que vai acontecer de bom. A expectativa cresce; afinal de contas, 2012 não foi tecido só de coisas ruins. Fiz mais um ano com meu namorado ♥, viajamos juntos e comecei a estudar com a minha irmã (somos colegas e colamos juntas em algumas provas o/), entre outras pequenas coisas boas...

E é isso, desejo a todos um feliz 2013 e que suas expectativas para o ano sejam superadas. :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço aos que reservarem um tempinho para comentar! ♥
Ah!, se tiver alguma sugestão de post ou quiser mandar alguma dúvida, ou qualquer mensagem, vou amar receber *-*

© 2016 BIAREYS.COM.BR ALL RIGHTS RESERVED. Tecnologia do Blogger.
© Bia Reys
Maira Gall